Após visitas surpresa de Marquinhos, Prefeitura convoca 130 médicos para UPAs e CRSs

A Prefeitura de Campo Grande convoca, nesta terça-feira (19), por meio de edital no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), cerca de 130 médicos para reforçar os atendimentos nas UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde). 8 pediatras e 122 médicos ambulatoriais devem se apresentar a partir desta quarta (20) até […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande convoca, nesta terça-feira (19), por meio de edital no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), cerca de 130 médicos para reforçar os atendimentos nas UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde).

8 pediatras e 122 médicos ambulatoriais devem se apresentar a partir desta quarta (20) até o dia 28, próxima quinta. Os médicos devem ter escalas que variam de 24 horas até 48 horas por semana. O convocado deverá comparecer na sede da Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau, na Rua Bahia, n° 280 para providenciar o início nas atividades laborais.

O secretário de saúde, Marcelo Vilela, ressalta que a convocação é rotineira, porém esta é a maior já realizada de uma única vez.

“Trabalhamos para que os médicos sejam convocados e possam atender nas unidades, melhorando o serviço que é ofertado à população. A publicação de hoje contém o maior número de médicos convocados, exatamente para atender as demandas das unidades e da população”, ponderou.

Para conferir a relação dos nomes convocados, basta acessar o Diogrande, edição de terça, a partir da página 28.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados