Paciente em estado grave após espancamento é identificado e família virá a Campo Grande

O paciente de 33 anos, que está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após espancamento no fim de semana, já foi identificado pela família. De acordo com o hospital, a tia reconheceu o sobrinho por meio das notícias divulgadas em que apareciam as tatuagens. Segundo a Santa Casa, a família preferiu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O paciente de 33 anos, que está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após espancamento no fim de semana, já foi identificado pela família. De acordo com o hospital, a tia reconheceu o sobrinho por meio das notícias divulgadas em que apareciam as tatuagens.

Segundo a Santa Casa, a família preferiu que a identificação não fosse divulgada. O pai e uma irmã do paciente, que não moram em Campo Grande, devem chegar à cidade para acompanhá-lo no tratamento.

O paciente foi espancado no último sábado (5) e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Ele não portava documentos e o hospital divulgou fotos das tatuagens que ele possui para que a família pudesse identificá-lo.

O estado de saúde dele é grave com traumatismo craniano e internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Conteúdos relacionados