Ônibus ‘quebra’ na Júlio de Castilho e é o sétimo veículo estragado em um mês
Mais um dia começa e um novo ônibus ‘quebra’ em Campo Grande. Na manhã desta sexta-feira (29), um veículo da linha 085 (Morenão/Júlio de Castilho) parou de funcionar na avenida Júlio de Castilho, na Vila Alba. Este já é o sétimo caso de ônibus com defeito enviado pelos leitores ao Jornal Midiamax neste mês. Um […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mais um dia começa e um novo ônibus ‘quebra’ em Campo Grande. Na manhã desta sexta-feira (29), um veículo da linha 085 (Morenão/Júlio de Castilho) parou de funcionar na avenida Júlio de Castilho, na Vila Alba. Este já é o sétimo caso de ônibus com defeito enviado pelos leitores ao Jornal Midiamax neste mês.
Um leitor enviou as imagens do ônibus parado na avenida Júlio de Castilho, a poucos metros da avenida Yokoyama. Segundo ele, o ônibus parou no ponto e não funcionou mais. “Ele parou do nada e o motorista pediu para descer”, diz.
Um outro veículo também parou no ponto e não conseguiu dar partida na quinta-feira (28). O ônibus parou na avenida Manoel da Costa Lima e deixou os usuários na mão.
Mais ônibus quebrados
O ônibus articulado da linha 087 – General Osório Guaicurus deixou os passageiros na mão no dia 6 de novembro em Campo Grande. O ônibus ‘apagou’ em plena Rui Barbosa na manhã e precisou ser rebocado por outro veículo. Os passageiros que estavam coletivo tiveram que descer e alguns até foram a pé até a avenida Afonso Pena.
Nesse mesmo dia um dos 20 novos veículos entregues para o transporte público de Campo Grande teve problemas elétricos e deixou passageiros a pé no Centro da cidade. Desta vez, o veículo que fazia linha 401 (José Abrão) teve a pane quando chegou no ponto de ônibus na Rua Maracaju, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho. Os passageiros que estavam no interior, precisaram descer para esperar outro veículo ou seguir viagem de outra maneira.
No dia 18 de novembro mais um ônibus deixou os passageiros na mão. O veículo apresentou defeito e os usuários seguiram a pé até o terminal mais próximo. O ônibus era da linha 237 (Oscar Salazar-Terminal Nova Bahia) e apresentou defeito nas proximidades do Terminal Nova Bahia.
No dia 22 de novembro, os passageiros que seguiam para o Terminal Júlio de Castilho ficaram a pé após ônibus do Consórcio Guaicurus quebrar. Conforme informações de leitores, o veículo quebrou na avenida em trecho próximo ao cruzamento com a Rua Ricardo Franco, na Vila Alba, sentido centro-bairro.
No dia 26 de novembro, um ônibus da linha 070 que seguia sentido terminal General Osório estragou a menos de uma quadra do terminal Morenão. A situação causou revolta e estresse para os passageiros que seguiam para destinos diversos. Os passageiros tiveram que voltar andando até o terminal para esperar o próximo coletivo.
(colaborou Ana Palma)
Notícias mais lidas agora
- Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
Últimas Notícias
Inscrições para processo de estágio e residência no MPMS encerram na próxima semana
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fapec
Idoso de 70 anos morre na Santa Casa após cair em hélice de roçadeira em chácara
Idoso sofreu vários ferimentos no braço
Putin ordena produção em série de míssil hipersônico Oreshnik, testado na guerra na Ucrânia
Ele descreveu o uso na Ucrânia como bem-sucedido e disse que a nova arma mostra a superioridade militar da Rússia no conflito
Após denúncias, sindicato recua e greve dos ônibus é cancelada em Campo Grande
Horas antes, funcionários e ex-funcionários denunciaram estratégia
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.