De novo: ônibus quebra a caminho de terminal e passageiros ficam a pé

Aquela velha história parece se repetir semanalmente no transporte público de Campo Grande. Desta vez, os passageiros que seguiam para o Terminal Júlio de Castilho ficaram a pé após ônibus do Consórcio Guaicurus quebrar. Conforme informações de leitores, o veículo quebrou na avenida em trecho próximo ao cruzamento com a Rua Ricardo Franco, na Vila […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax
Foto: Reprodução/WhatsApp Midiamax

Aquela velha história parece se repetir semanalmente no transporte público de Campo Grande. Desta vez, os passageiros que seguiam para o Terminal Júlio de Castilho ficaram a pé após ônibus do Consórcio Guaicurus quebrar.

Conforme informações de leitores, o veículo quebrou na avenida em trecho próximo ao cruzamento com a Rua Ricardo Franco, na Vila Alba, sentido centro-bairro.

Não confirmado qual seria a linha, mas o veículo de prefixo 4132 ficou parado na pista enquanto os passageiros aguardavam um próximo carro.

Vale lembrar que, há uma semana, grupo de mulheres e homens fecharam o Terminal Morenão após ônibus da linha 072 (Morenão-Nova Bahia) se atrasar e deixar trabalhadores ‘na mão’, atrasados para o serviço. As passageiras chegaram a ser agredidas e contidas com spray de pimenta por guarda municipais.

Conteúdos relacionados

consórcio contrato