Na próxima quinta-feira (07), será iniciado o projeto de reordenamento de trânsito na região da Avenida Zahran. As obras começarão pela da avenida, que ficará com interdição de meia pista. O novo planejamento se estende até a rotatória da com a Joaquim Murtinho.

Na rotatória da Zahran a solução será a instalação de semáforos, semelhante ao projeto já implantado nas rotatórias da Mato Grosso com a Nelly Martins e da Interlagos com a Gury Marques.

Enquanto isso, a rotatória da Ceará com a Joaquim Murtinho será substituída por alças de acesso com semáforos. A prefeitura estima que 68 mil veículos circulam diariamente no local.

A primeira fase da reorganização do trânsito irá retirar os trechos de asfalto com muitas ondulações, em seguida pavimentados novamente. No período das obras, o trânsito nos dois sentidos das avenidas será aberto apenas em meia pista.

O investimento para as duas obras está previsto em R$ 819.942,12. A (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) recomenda que os motoristas usem rotas alternativas e evitem passar pelos locais nos próximos dias.