Mulher engasga com carne e morre antes de chegar ao hospital

Uma mulher de 61 anos morreu engasgada nesta quarta-feira (04) em casa na zona rural de Deodápolis, cidade a 263 quilômetros de Campo Grande. Às 15 horas, a polícia foi informada via ligação telefônica, a respeito do óbito da mulher. Investigadores da Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, foram ao hospital onde o marido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Região Online
Foto: Região Online

Uma mulher de 61 anos morreu engasgada nesta quarta-feira (04) em casa na zona rural de Deodápolis, cidade a 263 quilômetros de Campo Grande. Às 15 horas, a polícia foi informada via ligação telefônica, a respeito do óbito da mulher.

Investigadores da Polícia Civil, junto com a Polícia Militar, foram ao hospital onde o marido da vítima relatou que ela havia resolvido esquentar uma janta, pegou alguns pedaços de carne na geladeira e estava comendo, quando veio a se engasgar.

Ele também contou que tentou ajudá-la e conseguiu retirar da boca da vítima um dos pedaços de carne, porém a mesma não consegui respirar e começou a ficar roxa, devido à falta de oxigênio.

O marido da vítima então entrou em contato com o proprietário da Chácara para socorrê-la ao hospital, porém, no local, já a encontrou sem vida.

Os investigadores não encontraram vestígios ou marcas de violência. Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência, para serem tomadas as providências que o caso requer.

 

Conteúdos relacionados

calendário eleições
carro