Cotidiano

Moradores relatam medo e reclamam de ruas sem iluminação pública no Noroeste

A falta de luz em postes de iluminação pública de algumas ruas do Bairro Noroeste, em Campo Grande, tem provocado medo e gerado reclamações entre os moradores da região. Além de insegurança, a situação mexe no bolso, já que, segundo denunciantes, todos os meses a taxa de iluminação é cobrada mesmo o serviço sendo fornecido […]

Clayton Neves Publicado em 02/02/2019, às 21h46

Foto: Leitor/ WhatsApp
Foto: Leitor/ WhatsApp - Foto: Leitor/ WhatsApp

A falta de luz em postes de iluminação pública de algumas ruas do Bairro Noroeste, em Campo Grande, tem provocado medo e gerado reclamações entre os moradores da região. Além de insegurança, a situação mexe no bolso, já que, segundo denunciantes, todos os meses a taxa de iluminação é cobrada mesmo o serviço sendo fornecido  com falhas.Moradores relatam medo e reclamam de ruas sem iluminação pública no Noroeste

“A solicitação é de suma importância, uma vez que é cobrada a taxa de iluminação pública dos moradores e não existe iluminação no local, somente o poste que não dispõe de braço e nem luminária”, reclama um morador.

De acordo com um leitor, estão sem luz as ruas Das Perdizes, Aqueluz, Jandaia, Panamá, Frei Caneca, Acuri, Marechal Malete, Terra Vermelha, Pinhal, Estoril, Urupês, Jacareí e Andrade Neves.

Em uma foto enviada é possível constatar o ‘apagão’ nas ruas do bairro.”Socorro, nos ajude aqui no Noroeste”, diz outro morador.

Jornal Midiamax