Mestre de obras procura Gol que foi furtado na Vila Alba

No começo da tarde desta segunda-feira (24), o mestre de obras, Adilse Rossati, 70 anos, teve seu veículo VW Gol furtado na rua Suarez, em frente ao número 85, na Vila Alba, em Campo Grande. De acordo com o filho de Adilse, Herbert Rossatti, o carro é usado pelos dois para trabalho. E após publicação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: WhatsApp
Foto: WhatsApp

No começo da tarde desta segunda-feira (24), o mestre de obras, Adilse Rossati, 70 anos, teve seu veículo VW Gol furtado na rua Suarez, em frente ao número 85, na Vila Alba, em Campo Grande.

De acordo com o filho de Adilse, Herbert Rossatti, o carro é usado pelos dois para trabalho. E após publicação no Facebook eles tem recebido muitos trotes de pessoas que pedem dinheiro para devolver o veículo.

“É um momento tão chato que estamos passando, e as pessoas pedindo dinheiro para devolver o carro. Nós já registramos o boletim de ocorrência e disseram que isso poderia acontecer mesmo”, contou Herbert.

Ele e o pai trabalham juntos e no momento do furto Adilse teria levado a esposa para uma consulta médica e ficou aguardando ela na casa da filha. “Ele foi levar minha mãe no médico, e ficou esperando ela na casa da minha irmã. Quando minha mãe saiu do posto de saúde o carro já não estava mais no local”, contou.

De acordo com Herbert, o Chevrolet Gol é da cor branca, com adesivo no vidro traseiro escrito “Rossati Construções”, com as placas DNA 9314 – Campo Grande MS.

Quem tiver informações do veículo pode entrar em contato com o Herbet  no (67) 9 9277-5548 ou direto com a Polícia  através do 190.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados