Mãe denuncia monitora por agredir aluna com paralisia e autismo
Mãe de uma criança de 8 anos com paralisia cerebral e autismo procurou a polícia para denunciar suposta agressão de monitora da Escola Municipal Nagen Jorge Saad, localizada no Bairro São Pedro, em Campo Grande. A funcionária da escola teria pego a menina pelos ombros e sacudido com força no momento em que mãe chegava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mãe de uma criança de 8 anos com paralisia cerebral e autismo procurou a polícia para denunciar suposta agressão de monitora da Escola Municipal Nagen Jorge Saad, localizada no Bairro São Pedro, em Campo Grande. A funcionária da escola teria pego a menina pelos ombros e sacudido com força no momento em que mãe chegava para buscá-la.
Suellen Spadacio procurou o Jornal Midiamax e contou que, na última sexta-feira (10) ao buscar sua filha na escola se deparou com a cena de maus-tratos. “Eu estava estacionando meu carro quando olhei e vi que a monitora estava com ela na frente da escola. Minha filha tentou dar um tapa nela, mas não a acertou, mas aí essa monitora pegou ela pelos ombros e começou a sacudir muito forte”, disse a reportagem.
No boletim de ocorrência registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), consta que a menina chegou a ser atendida no setor psicossocial da delegacia. Suellen disse que a filha não conversa, mas estava muito agitada e a preocupação é que ela tenha que voltar a escola.
“Eu fico pensando, o que acontecia com a minha filha quando ninguém estava olhando? Quando eu não estava olhando? Ela não consegue conversar, mas eu estou aqui para falar por ela”, afirmou a cerimonialista.
A reportagem procurou a Semed, e foi informada que funcionária suspeita das agressões será identificada. “A Prefeitura convocou funcionários da escola para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis”, diz Semed em nota.
*matéria atualizada às 15h13 para acréscimo de informação
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Prepare o guarda-chuva: previsão é de muita água para este fim de semana no Estado
Apesar de chuvas intensas, termômetros chegam a 34°C em algumas cidades do Estado
Moradora de condomínio de luxo em Dourados denuncia furto de anéis de ouro
Uma das funcionárias é apontada como como suspeita
Edmilson atrapalha o romance entre Dhu e Wagner: Resumo Mania de Você, capítulo do dia 14/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.