Justiça nega recurso a pai que deu tapa no rosto de filha e ofereceu vodka a menores
Desembargadores da 2ª Câmara Criminal mantiveram a condenação de um homem que deu um tapa no rosto da própria filha e ofereceu vodka para menores. Ele foi condenado a 2 anos e 6 meses de detenção e pagamento multa. Conforme os autos, no dia 13 de abril de 2016, o acusado foi até a casa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Desembargadores da 2ª Câmara Criminal mantiveram a condenação de um homem que deu um tapa no rosto da própria filha e ofereceu vodka para menores. Ele foi condenado a 2 anos e 6 meses de detenção e pagamento multa.
Conforme os autos, no dia 13 de abril de 2016, o acusado foi até a casa de uma sobrinha, local onde sua filha morava, no município de Ponta Porã, levando uma garrava de vodka. Ele passou a beber e ofereceu vodka as adolescentes, que passaram a tarde consumindo. À noite, embriagado, o acusado passou a xingar às vítimas e deu um tapa no rosto da filha. Elas pediram ajuda a uma vizinha, mas foram ignoradas.
Na tentativa de despistar o agressor, as meninas buscaram abrigo na casa de um amigo, ainda assim, o acusado foi até o local, arrombou a porta e as agrediu com cadeiras eu pedaço de pau.
O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) ingressou com o pedido de condenação pelos crimes de lesão corporal, em decorrência das relações domésticas e servir bebida alcóolica para menores.
O relator do processo, desembargador José Ale Ahmad Netto, afirmou que a autoria dos crimes foi comprovada.
“Assim, é de se de reconhecer que a prova judicializada corroborou veementemente o que já deixavam nítido os elementos aparelhados ao inquérito policial: que realmente o réu agrediu a filha e a sobrinha, com um pedaço de pau, cadeiradas e um tapa no rosto daquela, após ter ditado alterado pela ingestão voluntária de bebida alcoólica, que antes da agressão serviu também às menores, que vieram a ser vítimas de suas investidas”, afirmou Ahmad.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Caminhão estraga e interrompe trânsito em rotatória na Via Park
Trânsito ficou interrompido no local
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.