Com 12 vagas, apenas para Campo Grande, as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível superior do (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) vão até a quinta-feira (07).

As vagas de início imediato estão distribuídas entre os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil e as para cadastro reserva nos cursos de Administração, Ciências Econômicas e Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade) e Informática.

De acordo com as informações, também estão respeitadas as reservas de vagas para indígenas, afro-brasileiros e pessoas com deficiências, para os cursos de Direito e Informática.

O candidato precisa ter a idade mínima de 16 anos e estar matriculado com frequência regular em curso de educação superior. Vale ressaltar que só serão aceitos no programa candidatos em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

As inscrições devem ser feitas no site do TRE-MS e só será validada com a entrega obrigatória de 2Kg de alimento não perecível até dia 8 de março na sede do tribunal, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, no Parque dos Poderes, das 13h às 17h.

O estágio tem carga horária de cinco horas diárias, com total de 25 horas semanais, com uma bolsa no valor de R$ 850 e auxílio-transporte. A seleção será feita por meio de provas objetivas, aplicadas no dia 24 de março, às 8h30, na Faculdade Unigran Capital, localizada na Rua Abraão Júlio Rahe, 325, centro. É necessário que o candidato esteja presente no local indicado às 8h.

Para mais informações o candidato pode entrar em contato no (67) 2107-7037 ou no Edital.

 

 

Nível Médio

 Nesta sexta-feira (1º), encerraram as inscrições para o estágio de nível médio, com 67 vagas para todo o estado. A seleção ocorrerá por meio das escolas, cartórios eleitorais e aplicação de provas de redação.

Para mais informações, consulte o Edital.