Incêndio a partir do eixo de caminhão destrói equipamentos e deixa dois feridos

Caminhão que transitava pela BR-262 na noite de ontem, entre Anastácio e Miranda, pegou fogo. As chamas tiveram início a partir do eixo traseiro esquerdo, atingiram a carroceria e o assoalho da cabine, deixando dois passageiros feridos. O motorista, de 42 anos, disse que seguia de Anastácio para Miranda, quando dez quilômetros antes de chegar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caminhão foi atingido por incêndio. Foto: O Pantaneiro
Caminhão foi atingido por incêndio. Foto: O Pantaneiro

Caminhão que transitava pela BR-262 na noite de ontem, entre Anastácio e Miranda, pegou fogo. As chamas tiveram início a partir do eixo traseiro esquerdo, atingiram a carroceria e o assoalho da cabine, deixando dois passageiros feridos.

O motorista, de 42 anos, disse que seguia de Anastácio para Miranda, quando dez quilômetros antes de chegar nesta cidade, percebeu uma fumaça pelo retrovisor. Ele disse que não ouviu nenhum barulho e apenas sentiu dificuldade em controlar o veículo. Ao parar às margens da rodovia, se deu conta do fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou cerca de 200 litros de água para controlar as chamas, além disso, uma escavadeira ajudou jogando areia na traseira do caminhão, abafando o fogo. De acordo com o jornal O Pantaneiro, quando a equipe chegou, os dois passageiros haviam sido resgatados por terceiros e levados ao hospital de Miranda.

Equipamentos como escadas, cones de sinalização, cintas de segurança, entre outros foram destruídos.

Conteúdos relacionados