Homem não aparece para trabalhar e é encontrado morto em fazenda

Antônio Carlos Ferreira de Melo, 51 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12), em uma propriedade rural na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele estava desaparecido desde a manhã da segunda-feira (11). De acordo com o site Rádio Caçula, a polícia está investigando a causa da morte, mas […]
| 12/11/2019
- 17:28
(Fábio Campos
(Fábio Campos - (Fábio Campos

Antônio Carlos Ferreira de Melo, 51 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12), em uma propriedade rural na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele estava desde a manhã da segunda-feira (11).

De acordo com o site Rádio Caçula, a polícia está investigando a causa da morte, mas acredita que ele pode ter morrido após ser atingido por uma descarga elétrica causada por raios que atingiram o município no último final de semana.

A mulher de Antônio chegou a informar que ele tinha problemas de saúde como pressão alta, e que se bebia frequentemente. As investigações também não descartam a possibilidade de um mal súbito, conforme apurou o Rádio Caçula.

Moradores do local onde o corpo foi encontrado, disseram que por volta das 10h do domingo (10), uma pessoa foi vista andando pelo pasto e possivelmente seria Antônio.

O corpo foi encaminhado ao IML local.Es

Veja também

Corpo de Bombeiros realizam combate a um încêndio de grandes proporções no Bairro Vida Nova...

Últimas notícias