Pular para o conteúdo
Cotidiano

Enterro dos Ossos: Chuva não intimida e festa começa com foliões satisfeitos com a segurança

Com número de pessoas ainda pequeno, a festa do Enterro dos Ossos, começou por volta das 15h deste sábado (9). Apesar da chuva que aconteceu no final da manhã de hoje, os foliões não ficaram intimidados e estão satisfeitos com a segurança no local. A opinião é unânime de que o Carnaval é um evento […]
Arquivo -

Com número de pessoas ainda pequeno, a festa do Enterro dos Ossos, começou por volta das 15h deste sábado (9). Apesar da chuva que aconteceu no final da manhã de hoje, os foliões não ficaram intimidados e estão satisfeitos com a segurança no local.

A opinião é unânime de que o Carnaval é um evento que precisa ser mantido, na Capital. De acordo com a nutricionista, Michele Ignácio, 35 anos, o que estraga o evento é o vandalismo, mas que estava feliz com o aumento da segurança no local. “Tem bastante gente bonita, tem bastante segurança e bastante espaço, não só para quem quer curtir, mas também para quem quer trabalhar”, explicou.

Ainda sobre o vandalismo, a acadêmica de direito Pâmela Prado, 28 anos, disse que esse tipo de situação não pode tomar a frente do evento. “É a primeira vez que venho, achei bem organizado. Infelizmente existe vandalismo, mas não podemos deixar tomar a frente, precisa investir em segurança mesmo. A gente vê bastante família aqui e gera oportunidade de emprego também”, afirmou.

O construtor, Paulo Félix, de 26 anos, conta que das poucas vezes que foi, não se arrepende. “Sempre me diverti no Carnaval da Capital. É bom para a cidade”, disse.

Para o pedreiro, Isaías Galarti, 23 anos, a festa não é só diversão é também tradição do país. “É uma tradição no , e é bom ter isso em , aqui é a Capital de Mato Grosso do Sul, não pode ficar sem, já que a maioria das cidades tem”, contou.

Já para a jornalista Carolina Assis, 36 anos, geração de renda e aumento do turismo, são pontos importantes do evento para a Capital “A festa é uma forma de atrair turistas, ainda mais que este ano muitos municípios não tiveram Carnaval. A prefeitura tem que investir mesmo em segurança e infraestrutura. O Carnaval gera renda e ajuda no turismo”, concluiu.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Juízes substitutos finalizam curso de formação inicial e recebem designações

Petrobras reduz preço do diesel para as distribuidoras

900 quilos de maconha são apreendidas em veículo colidido em marquise de ponte

Red Bull Bragantino faz no fim, bate Mirassol, chega à 5ª vitória seguida e é 2º no Brasileiro

Notícias mais lidas agora

Vostok: ameaçado, David Chita troca de advogados para negociar delação

De Campo Grande, Cida Gonçalves é demitida do Ministério das Mulheres

Homem é morto a golpes de foice e tem corpo jogado em córrego

VÍDEO: casa é invadida e furtada pela segunda vez no Paulo Coelho

Últimas Notícias

Charge

Regar para crescer

Brasil

Fórum de Finanças Climáticas e de Natureza vai ocorrer dias 26 e 27 de maio no Rio

Ocorrerá nos dias 26 e 27 de maio

Polícia

Motorista de Amarok é preso com R$ 480 mil em contrabando

Os materiais apreendidos, avaliados em R$ 482 mil

Economia

Vendas de motos sobem 7,3% em abril ante mesmo mês de 2024, revela Fenabrave

Vendas de motos tiveram alta de 9%