Cotidiano

Energisa poda árvores, mas esquece entulhos há 10 dias na Lagoa Itatiaia

Moradores das imediações da Lagoa Itatiaia, na região do bairro Tiradentes, denunciam a existência de restos de troncos, galhos e folhas que sobraram de uma poda de árvore realizada pela Energisa há cerca de dez dias. De acordo com a denúncia, a Energisa já foi acionada várias vezes para fazer a retirada do entulho, que […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 09/04/2019, às 14h20 - Atualizado em 10/04/2019, às 10h28

None
(Foto: Leitor | WhatsApp)

Moradores das imediações da Lagoa Itatiaia, na região do bairro Tiradentes, denunciam a existência de restos de troncos, galhos e folhas que sobraram de uma poda de árvore realizada pela Energisa há cerca de dez dias.

De acordo com a denúncia, a Energisa já foi acionada várias vezes para fazer a retirada do entulho, que está às margens da lagoa, mas moradores são avisados de que a concessionária de energia já teria feito a retirada.

“Eles dizem que já recolheram, mas não é verdade, como dá pra ver. Esses entulhos ficam aqui e além de ser sujeira, atrapalham a caminhada e atraem insetos. Tem mais de dez dias que a poda aconteceu, são oito dias desde a primeira reclamação por telefone”, conta uma moradora que preferiu não ser identificada.

Por meio de nota, a Energisa esclareceu que o recolhimento dos galhos foi realizado na manhã da quarta-feira (10).

(*Matéria atualizada às 10h27 do dia 10/04/2019 para acréscimo do posicionamento da empresa)

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax