Invasão das cobras: em 2 semanas, polícia capturou 7 serpentes na área urbana de Coxim

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, capturou nesta quinta-feira (14) uma serpente surucucu-do-pantanal de 2 metros, em frente a uma residência. Quem acionou os policiais foi o proprietário da casa. A equipe realizou a captura do animal e informou que a serpente não era peçonhenta. Conforme […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, capturou nesta quinta-feira (14) uma serpente surucucu-do-pantanal de 2 metros, em frente a uma residência.

Quem acionou os policiais foi o proprietário da casa. A equipe realizou a captura do animal e informou que a serpente não era peçonhenta. Conforme a PMA, após a captura, ela foi solta em seu habitat natural. Ainda em Coxim, os militares capturaram duas serpentes peçonhentas no dia 31. Elas estavam embaixo de uma máquina de lavar roupas, na área de serviço de uma residência. Outra serpente do mesmo gênero (Jararaca) foi capturada após quatro dias.

Já na última quinta-feira (7) os policiais capturaram outra serpente em uma chácara. O quinto caso ocorreu no domingo (10) quando a equipe recolheu o animal no quintal de uma casa. Já na sexta ocorrência a serpente foi capturada dentro de uma sala de aula, na zona rural do município.

Conteúdos relacionados