Demitido por vídeo zoando desempregados nem é de Campo Grande
Paulo Roberto de Moraes, demitido nesta quarta-feira (24) após publicar um vídeo debochando de candidatos a vagas de empregos, não era funcionário da filial em Campo Grande. Ao Jornal Midiamax, a empresa confirmou que Paulo não fazia parte do quadro de funcionários da empresa localizada na Capital, mas não informou de qual ele seria. Conforme […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Paulo Roberto de Moraes, demitido nesta quarta-feira (24) após publicar um vídeo debochando de candidatos a vagas de empregos, não era funcionário da filial em Campo Grande.
Ao Jornal Midiamax, a empresa confirmou que Paulo não fazia parte do quadro de funcionários da empresa localizada na Capital, mas não informou de qual ele seria. Conforme apurado, o rapaz seria residente do Mato Grosso.
Uma nota foi publicada no site da empresa, após a repercussão do vídeo de Paulo, informando sobre o desligamento do rapaz. A Avante tem filiais em Várzea Grande – Mato Grosso, Cataguases- Minas Gerais, Presidente Prudente – São Paulo, Palmas – Tocantins, além da Capital.
De acordo com as informações, ele se identificava no Facebook como coordenador-geral da referida empresa desde o ano de 2017 e também como coordenador no Instituo Efort, desde o ano de 2016.
Em nota o Instituto Efort, informou que o rapaz não fazia parte do quadro de funcionários da filial no Mato Grosso desde o dia 14 de julho de 2017, e ressaltaram que a empresa repudia o comportamento, que afirmaram ser sem ética, sem moral e sem discernimento.
No vídeo, Paulo debocha da procura pelos candidatos. Em dado momento joga os currículos para o alto, fazendo alusão aos bordões de blogueiras dizendo que iria ‘sortear um emprego’, fato que causou indignação e revolta nas redes sociais.
Vale lembrar que atualmente mais de 13 milhões de brasileiros estão desempregados em março, o País fechou 43 mil vagas formais de emprego, de acordo com o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.