Cotidiano

De novo: temperaturas devem despencar e Campo Grande pode registrar 5ºC

Nada fora da normalidade no inverno em Mato Grosso do Sul: após dias quentes, uma nova onda de frio deve chegar ao Estado nesta semana e temperaturas voltarão a despencar. A previsão é que em Campo Grande fará mínima de 5°C já na sexta-feira (2). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a nova frente […]

Mariane Chianezi Publicado em 29/07/2019, às 13h47 - Atualizado em 30/07/2019, às 09h01

Arquivo. Midiamax
Arquivo. Midiamax - Arquivo. Midiamax

Nada fora da normalidade no inverno em Mato Grosso do Sul: após dias quentes, uma nova onda de frio deve chegar ao Estado nesta semana e temperaturas voltarão a despencar. A previsão é que em Campo Grande fará mínima de 5°C já na sexta-feira (2).

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a nova frente fria deverá trazer tempestades em cidades de MS e partir de quinta-feira (1), as temperaturas já começam a cair no fim da tarde. A massa de ar fria deve ficar entre a região central e sul do Estado.

Na região sul do Estado, como nas cidades de Dourados e Ponta Porã, as mínimas devem chegar a 9°C, mas o instituto alerta que as temperaturas estarão em declínio e podem cair ainda mais. O tempo continua seco e umidade relativa do ar deve chegar a 25%.

Esta nova frente fria deve ficar apenas no final de semana e na segunda-feira (5), já deve ir embora, onde temperaturas devem subir novamente.

Jornal Midiamax