Cotidiano

Confira onde encontrar atendimento médico nesta quinta-feira

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizou a escala de atendimento médico nas unidades de saúde de Campo Grande, desta quinta-feira (9). Para atendimento pediátrico, no período matutino e vespertino, há cinco médicos atendendo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel e cinco na UPA Vila Almeida. Já no período noturno, o atendimento para crianças […]

Kamila Alcântara Publicado em 09/05/2019, às 07h45

Posto de saúde em Campo Grande. ( Arquivo/Midiamax)
Posto de saúde em Campo Grande. ( Arquivo/Midiamax) - Posto de saúde em Campo Grande. ( Arquivo/Midiamax)

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) disponibilizou a escala de atendimento médico nas unidades de saúde de Campo Grande, desta quinta-feira (9).

Para atendimento pediátrico, no período matutino e vespertino, há cinco médicos atendendo na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel e cinco na UPA Vila Almeida.

Já no período noturno, o atendimento para crianças se estende para as unidades do Universitário, Moreninha, Leblon, além dos CRSs (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia e Tiradentes.

O atendimento adulto segue normalmente em todas as unidades da Capital, como na UPA Vila Mônica, CRS Aero Rancho e Coophavilla II. Veja a baixo o número de médicos para cada unidade:

Confira onde encontrar atendimento médico nesta quinta-feira

Jornal Midiamax