Pular para o conteúdo
Famosos

Virgínia Fonseca é acusada de estar brincando de separação: ‘fazendo a gente de palhaço’

"A única pessoa que parece que está realmente sofrendo é o Zé Felipe", disparou Leo Dias em recado para Virgínia
João Ramos -
leo dias virginia ze felipe
Leo Dias, Virgínia e Zé Felipe - (Fotos: Reprodução, SBT)

Indignado com a postura de Virgínia e Zé Felipe após anunciarem a separação na última semana, o jornalista detonou a influenciadora pelas atitudes com o nos dias posteriores ao anúncio do término. Ele acusa a empresária de estar brincando com os seguidores a respeito da situação.

Ao vivo, no programa “Fofocalizando” desta segunda-feira (3), Leo quis dar um “toque” para a loira, que segue usando alianças, morando na mesma casa, viajando e treinando junto com Zé Felipe.

“Eles estão banalizando essa separação demais. Virou uma festa, mais um enredo para uma sequência de stories. Quando hoje eu vi ela dizendo que iria ter uma guarda compartilhada com o Zé Felipe, ela estava fazendo uma piada em cima da separação dela. Virgínia, não faz isso, não é por aí”, disparou.

Revoltado, o jornalista que trabalha no SBT, assim como a própria influenciadora, continuou sua orientação. “As pessoas acreditam na sua família. Na primeira crise vocês se separam e ao mesmo tempo não se separam e estão treinando juntos, convivem juntos. Isso de fato não é uma separação, mas é o que então?”, questionou.

“Você está deixando o público confuso, Virgínia. A gente está muito confuso, eu não sei o que está acontecendo. As coisas precisam ser bem definidas e não estão. O que parece, Virgínia, é que vocês estão brincando com a gente e que somos um bando de palhaço, essa é a verdade. A única pessoa que parece que está realmente sofrendo é o Zé Felipe”, concluiu.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Celebração de Corpus Christi homenageia padre indiano que evangelizou por 36 anos em Campo Grande

VÍDEO: Conheça o porco que produz carne vermelha similar à de boi

Dom Dimas destaca Eucaristia como pão da vida e da esperança em homilia marcante no Corpus Christi

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Detran-MS

Ex-gerente do Detran-MS que ‘sumiu’ estava preso por caso de violência contra criança

VÍDEO: ‘Fim do pesadelo’, diz secretário de MS em viagem de volta ao Brasil

35 mil fiéis celebram Corpus Christi com fé e emoção em Campo Grande

Com aeronave, bombeiros resgatam idoso com problemas respiratórios no Pantanal

Últimas Notícias

Esportes

Botafogo se entrega, vence o PSG no Mundial e coloca futebol sul-americano acima do europeu

Um time sul-americano não vencia uma equipe europeia em competições oficiais desde 2012

Cotidiano

Durante Corpus Christi, padre destaca criação da Pastoral das Favelas em Campo Grande

Pastoral de Favelas surgiu durante processo de redemocratização do Brasil

Esportes

Atlético de Madrid vence Seattle Sounders e vai decidir vaga no Mundial com o Botafogo

O resultado mantém o time espanhol vivo na briga por uma vaga

Trânsito

Motorista morto e passageira que ficou em estado grave na BR-463 são de Fortaleza

Mulher está internada em estado grave