Claro diz que rompimento de cabo deixou clientes de Campo Grande sem serviço

A Claro afirmou na manhã desta terça-feira (19) que a instabilidade dos serviços causados em Campo Grande aconteceu devido a um rompimento de um cabo, ocasionando o sufoco que alguns clientes estariam passando para efetuar ligações e acessar a rede móvel dos aparelhos. Em nota, a operadora afirma que “a rede estaria operando normalmente na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Claro afirmou na manhã desta terça-feira (19) que a instabilidade dos serviços causados em Campo Grande aconteceu devido a um rompimento de um cabo, ocasionando o sufoco que alguns clientes estariam passando para efetuar ligações e acessar a rede móvel dos aparelhos.

Em nota, a operadora afirma que “a rede estaria operando normalmente na cidade”, mas que alguns clientes haviam percebido a instabilidade nos serviços. “As equipes técnicas da companhia atuaram rapidamente no caso”.

A empresa ainda afirma que os serviços prestados e que estavam com instabilidade já foram normalizados.

 

 

Conteúdos relacionados