Chuva dá trégua durante a tarde, mas madrugada será novamente marcada por ‘aguaceiro’

Com uma chuva acumulada de 98 mm entre a terça (12) e a quarta-feira (13), Campo Grande sofreu com os alagamentos. Para quem teve dificuldades com os estragos ou enfrenta transtornos por conta do ‘aguaceiro’, a previsão do tempo não deve animar. De acordo com a Estação Meteorológica Uniderp, o dia continua com chuva na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com uma chuva acumulada de 98 mm entre a terça (12) e a quarta-feira (13), Campo Grande sofreu com os alagamentos. Para quem teve dificuldades com os estragos ou enfrenta transtornos por conta do ‘aguaceiro’, a previsão do tempo não deve animar. De acordo com a Estação Meteorológica Uniderp, o dia continua com chuva na Capital.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahao Filho, a chuva dá uma trégua apenas no período da tarde. À noite começa chuviscar na Capital e a madrugada será novamente marcada pelas chuvas.

O meteorologista explica que já choveu o correspondente a 42% do esperado de água para o mês de fevereiro inteiro. Só nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), o volume de chuva registrado foi de 45,4 mm.

Nesta manhã não chove em outras cidades do MS, de acordo com a Estação Meteorológica Uniderp. “É uma chuvinha fraca está começando em Rio brilhante, mas é coisa pouca”, explica Natálio. O meteorologista aponta que há um aglomerado de nuvens na região central do estado e que há uma frente fria sobre o MS. A chuva deve chegar às cidades do interior no decorrer do dia.

Conteúdos relacionados