A publicou a convocação dos candidatos e o local de realização das provas do Vestibular 2020, do processo seletivo Vestibular Letras/Libras e da Licenciatura em Educação no Campo (Leduc), que serão aplicadas em 24 de novembro. Aproximadamente nove mil pessoas estão inscritas nesses três vestibulares.

O ensalamento precisa ser acessado por meio da área restrita do candidato, já a convocação é pública e pode ser encontrada no site do Centro de Seleção: https://cs.ufgd.edu.br/. As provas do Vestibular 2020 serão realizadas nas cidades de e Campo Grande; do processo seletivo Letras/Libras, em Dourados, e do Leduc, nos municípios de Sidrolândia, Itaquiraí, Dourados, Corumbá e Campo Grande.

Pela manhã, haverá a prova de redação, das 8h às 10h30. À tarde, das 14h às 18h, serão realizadas as provas objetivas. É preciso comparecer com ao menos 45 minutos de antecedência no local da prova, apresentar documento original de identificação com foto e preencher o cartão com as respostas usando caneta esferográfica preta ou azul escura.

A divulgação do gabarito preliminar será no dia seguinte, em 25 de novembro, do gabarito definitivo em 13 de dezembro e o resultado final com os aprovados está previsto para 16 de janeiro.