Bombeiros socorrem jovem que passava mal há 5 dias em região de difícil acesso no Pantanal

Um adolescente ribeirinho de 16 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (14), no Porto Buritizal, na região do Rio Taquari, no Pantanal. A família do jovem acionou o 3º Grupamento, informando que há cinco dias ele vinha apresentando fortes dores, urinava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um adolescente ribeirinho de 16 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (14), no Porto Buritizal, na região do Rio Taquari, no Pantanal.

A família do jovem acionou o 3º Grupamento, informando que há cinco dias ele vinha apresentando fortes dores, urinava sangue e tinha febre alta. De acordo com o site Diário Corumbaense, a guarnição teve dificuldade para chegar ao local, devido a vegetação que obstrui a navegação de embarcações no rio Taquari.

A equipe prestou os primeiros atendimentos ao adolescente e o removeu para Corumbá, onde foi encaminhado para o pronto-socorro municipal.

Conteúdos relacionados

seca