Bituca de cigarro causa incêndio em área de pastagem e autor é preso
Um homem de 45 anos foi preso em Dourados, a 225 km da Capital, por provocar incêndio em uma área particular. Com a chegada do tempo seco, as queimadas estão cada vez mais comuns, mas é preciso tomar cuidado, já que uma simples bituca de cigarro pode levar o autor para a delegacia. Segundo apuração […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 45 anos foi preso em Dourados, a 225 km da Capital, por provocar incêndio em uma área particular. Com a chegada do tempo seco, as queimadas estão cada vez mais comuns, mas é preciso tomar cuidado, já que uma simples bituca de cigarro pode levar o autor para a delegacia.
Segundo apuração do jornal local Dourados Agora, o homem foi preso pela equipe da Guarda Municipal, depois que moradores da região denunciaram um homem que estaria agachado causando incêndio de uma área de pastagem seca. O local que fica próximo a uma grande plantação de milho.
O fogo se espalhou rápido em todo o terreno e foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas. Só com a ação dos militares foi possível parar a queimada antes que o fogo chegasse até a plantação.
Os guardas fizeram rondas e localizaram o homem acusado pelos moradores, afirma o Dourados Agora. Abordado, ele afirmou que jogou uma bituca de cigarro acesa no mato seco quando passava por uma estrada vicinal. A bituca teria causado o fogo, que se espalhou rapidamente.
O acusado foi preso por provocar incêndio em patrimônio particular. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Dourados.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.