Até nisso! Casal acusa Consórcio Guaicurus de ‘empatar’ história de amor às sextas
Não é só de história feliz que se passa um Dia dos Namorados e o Jornal Midiamax conta nesta quarta-feira (12)o problema denunciado por um casal que enfrenta dificuldades para pegar ônibus às sextas-feiras para se encontrar em Campo Grande. Nestes dias, o motorista que faz a linha do bairro do marido passa direto pelo casal, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Não é só de história feliz que se passa um Dia dos Namorados e o Jornal Midiamax conta nesta quarta-feira (12)o problema denunciado por um casal que enfrenta dificuldades para pegar ônibus às sextas-feiras para se encontrar em Campo Grande. Nestes dias, o motorista que faz a linha do bairro do marido passa direto pelo casal, que garante aguardar o veículo no ponto de ônibus.
Eles preferem não se identificar, mas dizem ser casados e morarem em casas que ficam uma no Jardim Canguru e outra no Bairro Paulo Coelho Machado por uma questão de escolha. No entanto, o Consórcio Guaicurus têm dificultado essa história de amor
Segundo a mulher, ela vai até o Canguru às sextas, mas na volta o motorista do ônibus que faz a linha 105 – Paulo Coelho Macho não para no ponto onde os dois estão. “É toda sexta-feira a mesma coisa, a gente dá sinal e o motorista não para. Teve uma vez que o motorista deixou meu marido subir e eu fiquei para trás. A gente não aguenta mais. Meu marido tem 75 anos, não dá para ficar caminhando até minha casa. É perigoso”, relata a mulher.
A lista com inúmeras reclamações sobre o Consórcio Guaicurus – redução de linhas, ônibus fora da validade, atrasos no itinerário, veículos malconservados – conta agora com a de ‘empatar’ a história de amor do casal, que precisa do transporte público para se encontrar.
Em contato a assessoria de imprensa do Consórcio questionando a situação, foi informado que o casal deve protocolar uma reclamação junto à empresa, através do telefone ou até mesmo pelo site. No entanto, a mulher afirma que todas as tentativas de ligação foram frustradas, já que o telefone chama, e quando alguém atende a ligação ‘fica muda’.
O Jornal Midiamax verificou a informação com o Consórcio e foi repassado pela empresa que os telefones estavam apresentando problema nesta terça-feira (11).
WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- Investigador diz que padrasto de Sophia chegou a dormir na viatura ao ser preso: ‘Nunca vi isso’
- Psicólogo constatou que mãe de Sophia teria Síndrome de Estocolmo após três sessões com a ré
- Ainda dá tempo: Negociação desconto do Refis termina na próxima sexta-feira
- Operação prende ladrões de shopping que roubaram R$ 600 mil de joalheria de Campo Grande
Últimas Notícias
Sandy revela ficar assustada com fofocas da mídia envolvendo seu novo namorado
Sandy assumiu relacionamento com o nutrólogo Pedro Andrade, em junho deste ano
Termo de Compromisso de R$ 13,5 milhões visa a instalação de sistema de esgotamento sanitário em Rio Brilhante
MS estará dispensado de realizar aporte de contrapartida
Candidato alvo da PF por dar combustível para eleitores não teve nem 200 votos em Iguatemi
Operação da PF cumpriu mandados no município após denúncia de compra de votos
‘Eu matei a Sophia’: Amigo diz que ouviu padrasto da menina confessando assassinato
Amigo contou em plenário que viu Stephanie entrando em um carro de aplicativo com Sophia nos braços
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.