Após balada, sujeira deixada na rua incomoda moradores no Antônio Vendas

Há três anos, às segundas feiras, o trabalhador autônomo Luiz Carlos, no trajeto de volta para casa, se depara com o lixo deixado por supostos clientes de uma casa noturna e vendedores ambulantes, na Rua Pajuçara, Vila Antônio Vendas, em Campo Grande. Conforme as imagens, o lixo começa na Rua José Eduardo Rolim e vai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Há três anos, às segundas feiras, o trabalhador autônomo Luiz Carlos, no trajeto de volta para casa, se depara com o lixo deixado por supostos clientes de uma casa noturna e vendedores ambulantes, na Rua Pajuçara, Vila Antônio Vendas, em Campo Grande.

Conforme as imagens, o lixo começa na Rua José Eduardo Rolim e vai até a Rua Pajuçara. É possível encontrar várias garrafas, canudos e até sacos plásticos no meio da sujeira. “Passo nessa rua todos os dias para ir para a casa. Sábado, domingo e segunda são os dias de maior imundice”, relata.

O descaso em plena segunda-feira deixou o autônomo revoltado. Até o início da tarde, conforme o trabalhador, nenhuma equipe da prefeitura havia sido acionada para realizar a limpeza. “Um absurdo. Se chove, corre esse lixo para córrego, isso é coisa de porco ”, afirmou Carlos. Por nota, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), informou que a reclamação será encaminhada ao o setor responsável, para providências.

“Esse estabelecimento deve ser responsável pela limpeza, juntamente com os ambulantes que vendem bebidas e lanches, quando o local está funcionando ”, reclamou o autônomo.

Conteúdos relacionados

carro
tempo
seca