Após amanhecer com lixo, é a vez de guard rail aparecer destruído na ‘nova 14’

Após a ‘nova 14 de Julho’ amanhecer tomada por lixo, como aconteceu na semana passada, agora a principal rua do comércio central de Campo Grande se deparou com estragos. Um dos guard rails colocados em frente aos bancos instalados na calçada da via foi completamente destruído, junto a uma placa e a própria estrutura do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ferro ficou todo retorcido em guard rail da 14 de Julho (Henrique Arakaki)
Ferro ficou todo retorcido em guard rail da 14 de Julho (Henrique Arakaki)

Após a ‘nova 14 de Julho’ amanhecer tomada por lixo, como aconteceu na semana passada, agora a principal rua do comércio central de Campo Grande se deparou com estragos. Um dos guard rails colocados em frente aos bancos instalados na calçada da via foi completamente destruído, junto a uma placa e a própria estrutura do banco.

No local é possível constatar que, aparentemente, o estrago foi causado por um acidente de trânsito. Não há marcas de frenagem no asfalto, mas a estrutura de proteção ficou toda retorcida e um dos bancos de concreto foi arrancado do chão.

Marcas possivelmente de pneus ficaram no banco e uma placa foi arrancada, além de uma barra de alumínio na região do quebra-molas. Outra barra ficou torta. A situação aconteceu no trecho da via entre a Antonio Maria Coelho e a Mato Grosso.

A reportagem foi até ali e tentou encontrar nesta tarde alguém na região que soubesse o momento em que a estrutura foi atingida, ou mesmo pudesse tivesse imagens de câmera de segurança flagrante o ocorrido. Porém, os estabelecimentos dali estavam fechados.

Aproveitando o domingo para ver como ficou a nova 14, o casal José e Angela Avancini visitaram a rua e lamentaram que em tão pouco tenha já tenha havido estragos. “Viemos para visitar e conhecer já nos deparamos com esse estrago. É um problema. Não dá para entender”, comenta Angela ao lado do marido.

Conteúdos relacionados