Tempestade de domingo teve 420 ocorrências com árvores

A tempestade que atingiu Mato Grosso do Sul no domingo (18) provocou muitos estragos e de acordo com a Energisa, a demanda aumentou 216% em Campo Grande. Muitos bairros ficaram sem energia e a empresa registrou só na capital, 81 ocorrências de árvores na rede elétrica. Ainda conforme a Energisa, os bairros mais afetados pela […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A tempestade que atingiu Mato Grosso do Sul no domingo (18) provocou muitos estragos e de acordo com a Energisa, a demanda aumentou 216% em Campo Grande. Muitos bairros ficaram sem energia e a empresa registrou só na capital, 81 ocorrências de árvores na rede elétrica.

Ainda conforme a Energisa, os bairros mais afetados pela forte chuva são: Tiradentes, Vila Nasser, Nova Lima, Moreninhas, Parque Residencial Rita Vieira, Jardim Seminário, Los Angeles, Núcleo Industrial, Chácara das Mansões e Carandá Bosque.

Cidades do interior também foram castigadas pela chuva. Na região sul, a tempestade que atingiu Dourados e Ponta Porã lançou objetos sobre a rede elétrica, derrubou árvores e rompeu cabeamentos. Os municípios de Aral Moreira, Laguna Caarapã, Amambai e Antônio João também foram afetados pela chuva.

“No total a Energisa registrou 420 ocorrências no estado envolvendo árvores na rede elétrica. A empresa esclarece que resolveu 100% das ocorrências com maior vulto” informou.

Conteúdos relacionados