Prorrogado prazo de inscrição para exposições temporárias do Marco

Data limite passa a ser 12 de março

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Data limite passa a ser 12 de março

​A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) prorrogou até o dia 12 de março o prazo para artistas interessados em expor seus trabalhos no Programa de Exposições Temporárias do Marco (Museu de Arte Contemporânea), em 2018. A decisão foi publicada na edição desta quinta-feira (1) do DOE (Diário Oficial do Estado).

De acordo com a publicação, a seleção dos trabalhos será realizada no dia 19 de março e o resultado sairá no dia 23 de março. Artistas que não tiverem seus trabalhos selecionados para a mostra devem retirar a documentação até dia 12 de abril.

Interessados em expor seus trabalhos no Museu deverão submeter portfólio a análise da Comissão Curatorial. Serão aceitas propostas individuais e em grupo.

Portfólios devem ser enviados via correios ou entregues pessoalmente no Marco, em envelope lacrado ou embalagem apropriada, preferencialmente em tamanho A4 ou, no máximo, A3.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3326-7449, de terça a sexta-feira, das 13h às 17h, pelo e-mail [email protected] ou, ainda, no site da Fundação de Cultura.

O Museu está localizado na rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, Campo Grande – MS.

(Foto: Divulgação/FCMS)

Conteúdos relacionados