Prefeitura inicia recapeamento de 11 km na região norte da Capital

A Prefeitura de Campo Grande iniciou na última segunda-feira (1º) o recapeamento de 10,9 km de vias da Capital, situadas no Complexo Altos do São Francisco. Para tanto, o investimento realizado foi de R$ 5,4 milhões, provenientes do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Pavimentação. De acordo com a Prefeitura, o serviço de aplicação de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Prefeitura de Campo Grande iniciou na última segunda-feira (1º) o recapeamento de 10,9 km de vias da Capital, situadas no Complexo Altos do São Francisco. Para tanto, o investimento realizado foi de R$ 5,4 milhões, provenientes do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) Pavimentação.

De acordo com a Prefeitura, o serviço de aplicação de capa asfáltica iniciado ontem, na Rua Fernando de Noronha, contemplará 2,7 km da via, que liga as avenidas Presidente Vargas e Tamandaré. O serviço está sendo feito em meia pista, para que não seja necessária a interdição da rua, onde o tráfego é intenso. A previsão é que ainda esta semana fique pronto.

A programação também prevê o recapeamento de 3,2 km da Avenida Euler de Azevedo, entre a Avenida Presidente Vargas e a rotatória da Rua Tamandaré. No local, o serviço já foi feito na pista centro/bairro e será refeito também na Avenida Presidente Vargas até a Avenida Tamandaré, além do trecho final entre a rotatória com a Euler de Azevedo, até a Avenida Ernesto Geisel.

Ja na Avenida Tamandaré, o recapeamento deverá contemplar trecho de 4,6 km, entre a Rua Teodoro Roosevelt e a Avenida Júlio de Castilho – o serviço complementa o recapeamento já executado na Tamandaré até a UCDB, dentro do Complexo Jardim Seminário.

Conteúdos relacionados