Diversos pontos da cidade foram vistoriados

Representantes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviço Público) e da concessionaria de água e esgoto da Capital, a , estiveram em alguns bairros para acompanhar serviço de recuperação de vias onde há vazamento ou infiltração.

O secretário adjunto da Sisep, Ariel Serra, afirmou que o serviço de reparação da pavimentação para correção de vazamentos ou infiltração é feito sem custo para o município.

O diretor-executivo da concessionaria, Celso Paschoal, frisou que a ajuda da população é importante para que a empresa encontre e solucione o mais rápido possível problemas de vazamentos nas ruas da cidade.

Segundo Paschoal, a Águas dispõe de canais dioturnos de atendimento ao cliente, por meio dos telefones 115 / 0800-642-0115 e também disponibiliza um whasapp (67) 99123-0008.

O diretor presidente da Agereg (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados), Vinícius Campos, também afirmou que a população pode entrar em contato com o serviço de ouvidoria da Sisep, para informar eventuais locais que careçam da intervenção de equipe de reparação, por meio do telefone (67) 3314-9945.