Revitalizadas, as praças Ary Coelho e a Pantaneira devem ser entregues no aniversário de , que acontece no dia 26 de agosto. As duas praças localizada no centro da Capital ganharão cara nova e foram visitadas pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) na manhã deste sábado (14).

Com a revitalização, a volta a ter a presença do tradicional chafariz. O chafariz voltará a jorrar água e já começou a receber a nova iluminação e paisagismo. Durante a visita, o prefeito pediu que os bancos da praça sejam reformados e entregues aos frequentadores ainda a tempo do aniversário de Campo Grande.

A reforma da praça Ary Coelho acontece por meio de parceria público privada e, recentemente, a Prefeitura já revitalizou os banheiros. Após a reforma, os banheiros da praça contam com uma equipe de limpeza durante o dia todo.

Já a praça Pantaneira, localizada atrás da Prefeitura, foi inaugurada em 2007 e agora os monumentos passam por restauração pelo artista plástico Levi Batista, responsável pelas estátuas de animais típicos do Pantanal. A Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) executa os reparos nas estruturas físicas e vai refazer a jardinagem do local, com o plantio de espécies adequadas para o de Campo Grande.