‘Passou da hora de fechar’: moradores reclamam de boate palco de assassinato
Moradores dizem que presença de menores é constante no local
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores dizem que presença de menores é constante no local
Moradores do bairro Jardim Centro-Oeste, vizinhos da casa noturna onde um adolescente de 14 anos foi morto a tiros, contaram que o local é perigoso e constantemente frequentado por menores de idade. O crime aconteceu durante um baile funk, na madrugada deste sábado (20).
Uma moradora de 33 anos que preferiu não se identificar, contou ao Jornal Midiamax que nos dias de funcionamento da boate, de quarta a domingo, o barulho e o número de pessoas incomoda quem vive pela área. “O barulho é insuportável e tem uma aglomeração de pessoas muito grande. Tem casos até de gente fazendo sexo nas proximidades”, disse.
Outra situação citada pela moradora é o número de adolescentes que vão até o local. “Inclusive, meu neto vai”, comentou. Para ela, pelos problemas causados aos moradores e pelos riscos que os adolescentes correm ao frequentar a boate, o melhor seria o fechamento do estabelecimento. “Está na hora de fechar isso aí de vez porque é perigoso demais. Às vezes, os pais nem sabem que as crianças estão indo lá, onde tudo isso [o crime] aconteceu”, explicou.
Sobre o crime desta madrugada, a moradora relata que apenas ouviu um barulho, por volta das 5:30 da manhã. Ao sair de sua casa, viu que a polícia já estava no local e que adolescente estava caído na rua.
Outra moradora, de 70 anos que também não quis se identificar, relatou que é comum a presença de menores de idade no local. De acordo a idosa que vive no bairro há cerca de 30 anos, a casa noturna se tornou um problema devido aos confrontos entre os frequentadores. “Tem brigas constantes lá, muita gente já se machucou”, comenta.
Ao Jornal Midiamax, a tia do adolescente baleado, também contou sobre a presença constante de menores, além das brigas. Segundo ela, nesta madrugada, houve outras 2 brigas na boate. O consumo de drogas também seria constante no local. “Você passa perto da boate e você sente o cheiro da maconha”, disse.
Nossa equipe de reportagem apurou que há câmeras no local que podem ajudar na investigação do caso.
O crime
Um adolescente de 14 anos foi executado com três tiros durante um baile funk. Ele foi atingido no quadril, braço e um terceiro tiro entrou pelo braço e ficou alojado no abdômen.
A principal linha de investigação da polícia é de que o crime teria sido cometido porque a vítima e o autor estariam interessados na mesma menina.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.