Névoa cobre prédios de Campo Grande e a madrugada desta quinta deve ser ainda mais fria

No final da tarde desta quarta-feira (22) uma névoa cobriu os prédios localizados nos altos da avenida Afonso Pena em Campo Grande. Repórter de imagem do Jornal Midiamax registrou o momento. A previsão é de que mais frio ocorra na madrugada desta quinta-feira (23) em Mato Grosso do Sul. Na capital a chuva deve parar e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior

No final da tarde desta quarta-feira (22) uma névoa cobriu os prédios localizados nos altos da avenida Afonso Pena em Campo Grande. Repórter de imagem do Jornal Midiamax registrou o momento. A previsão é de que mais frio ocorra na madrugada desta quinta-feira (23) em Mato Grosso do Sul.

Na capital a chuva deve parar e a previsão aponta uma noite de frio intenso, com temperaturas mínimas abaixo de 6°C. A quinta-feira deve ser de sol, mas a chuva volta com tudo na sexta-feira (24), com temperaturas ainda mais baixas.

Choveu em várias cidades do estado nesta quarta-feira (22) e a previsão é de que com o fim da chuva, as temperaturas devem despencar com possibilidade de geadas no sul, sudoeste e sudeste.

Campo Grande registrou um volume de chuvas de 9,6 mm nesta quarta-feira (22), mas o acumulado já é quase o dobro do esperado para o mês de agosto. Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abraão, o esperado era 31 mm de chuva para o mês, mas já choveu o volume de 61,2 mm desde o início de agosto.

Confira as imagens do repórter Minamar Júnior:

Colaborou: Mariane Chianezi

 

Conteúdos relacionados