Mulher que ateou fogo no próprio corpo está em estado grave na Santa Casa

Passa por avaliação da equipe de cirurgia plástica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Passa por avaliação da equipe de cirurgia plástica

A mulher que ateou fogo no próprio corpo em uma fazenda em Alcinópolis, cidade a 353 quilômetros de Campo Grande, foi transferida em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. A mulher de 59 anos, estava internada no Hospital Regional Álvaro Fontoura em Coxim.Mulher que ateou fogo no próprio corpo está em estado grave na Santa Casa

Ela encontra-se na ala vermelha e passa por avaliação da equipe de cirurgia plástica. Segundo o site Edição MS, o estado da mulher de 59 anos é considerado grave, pois ela teve queimaduras de segundo e terceiro graus em diversas partes do corpo.

A equipe médica da Santa Casa da capital confirmou o diagnóstico feito por socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de que a mulher está com queimaduras entre 50 e 60% do corpo.

Caso

A mulher de 59 anos deu entrada com queimaduras de terceiro grau em mais de 60% do corpo, no Hospital Regional Álvaro Fontoura na tarde da última quarta-feira (24).

O caso aconteceu em uma fazenda na zona rural de Alcinópolis, e, segundo testemunhas, ela foi quem ateou fogo ao próprio corpo.

Ela teria jogado combustível no próprio corpo e depois colocado fogo. Ela foi socorrida por funcionários da fazenda e levada ao encontro do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Segundo o site Edição de Notícias, os socorristas afirmam que o estado da vítima é grave, apesar dela estar consciente.

Trabalhadores da fazenda disseram que viram a mulher com o corpo em chamas, pedindo por socorro. Um deles começou a jogar água, enquanto outro abafava o fogo com uma camisa.

Segundo o marido da vítima, a esposa sofre de depressão há alguns anos. Ela inclusive já teria passado por tratamento em Coxim e Campo Grande. (Foto: PC de Souza)

Conteúdos relacionados