Mulher é picada por escorpião amarelo e espera quase duas horas por atendimento

A estudante Monique Diana Medina Rodrigues, de 26 anos, foi picada por um escorpião amarelo na manhã desta terça-feira (20). Em busca de atendimento, a jovem recorreu à UPA Coronel Antonino, mas enfrentou uma espera de quase duas horas para ser atendida. A leitora entrou em contato com o Jornal Midiamax para denunciar a situação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A estudante Monique Diana Medina Rodrigues, de 26 anos, foi picada por um escorpião amarelo na manhã desta terça-feira (20). Em busca de atendimento, a jovem recorreu à UPA Coronel Antonino, mas enfrentou uma espera de quase duas horas para ser atendida.

Mulher é picada por escorpião amarelo e espera quase duas horas por atendimento
UPA Coronel Antonino na manhã desta terça-feira (Foto:Acervo Pessoal)

A leitora entrou em contato com o Jornal Midiamax para denunciar a situação da unidade, ela relata que seu pé inchou durante a espera, que sentiu dores e formigamentos, e que mesmo informando os responsáveis pela unidade o atendimento demorou.

Monique mora no bairro Cabreúva e conta que pisou no escorpião logo pela manhã. A tia da estudante conseguiu capturar o animal, ambas o levaram dentro de um pote para a UPA.

Questionada a respeito da demora no atendimento, a assessoria de comunicação da Sesau informou que quatro médicos fazem plantão na unidade nesta manhã.

 

Conteúdos relacionados