Moradores do Jardim Carioca afirmam viver no esquecimento do tapa-buraco

Os motoristas do Jardim Carioca viram malabaristas para não cair nos buracos que tomam conta da principal avenida do bairro, em Campo Grande. Moradores afirmam que a região está no esquecimento e não entra na agenda da Operação Tapa-Buracos. Cansados da situação, a comunidade aterrou e colocou entulhos nos buracos com o objetivo de evitar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os motoristas do Jardim Carioca viram malabaristas para não cair nos buracos que tomam conta da principal avenida do bairro, em Campo Grande. Moradores afirmam que a região está no esquecimento e não entra na agenda da Operação Tapa-Buracos.

Cansados da situação, a comunidade aterrou e colocou entulhos nos buracos com o objetivo de evitar acidentes. Os moradores também reclamam que a Prefeitura faz a manutenção do asfalto somente no bairro Nova Campo Grande e acabam “esquecendo” o Jardim Carioca.

“Além dos buracos também a manutenção da vegetação está esquecida. Tem um matagal enorme em frente ao meu condomínio”, denunciou um leitor.

A Avenida 2, conforme relatos, não recebe a visita da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) e coleciona crateras. Fotos enviadas ao Jornal Midiamax mostram inúmeros buracos em frente ao ponto de ônibus e extensão da via.

Por meio de assessoria de imprensa a Secretaria informou que “está na programação da próxima semana uma frente de serviço da Sisep nesta região com limpeza e manutenção das vias e solução emergencial de drenagem para que escoamento da água do lençol freático, que é superficial, não continue comprometendo a durabilidade do tapa-buraco.”

Conteúdos relacionados