Moradores conseguem retorno de linha de ônibus extinta em menos de uma semana
Os ônibus da linha 516 (Maria Aparecida Pedrossian/Oiti) ficaram fora de circulação por uma semana, mas foi tempo suficiente para causar dor de cabeça aos usuários do transporte. Na quarta-feira (11), as Associações dos residenciais Maria Aparecida Pedrossian e Oiti procuraram a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para pedir o retorno dos ônibus, que já estavam …
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os ônibus da linha 516 (Maria Aparecida Pedrossian/Oiti) ficaram fora de circulação por uma semana, mas foi tempo suficiente para causar dor de cabeça aos usuários do transporte. Na quarta-feira (11), as Associações dos residenciais Maria Aparecida Pedrossian e Oiti procuraram a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para pedir o retorno dos ônibus, que já estavam de volta às ruas na manhã desta quinta-feira (12).
Uma das poucas linhas a circular no bairro antes do amanhecer, os ônibus 516 eram a alternativa para quem acorda muito cedo para trabalhar. Sem a linha, os moradores enfrentaram problemas como atrasos e veículos lotados.
“Temos outros ônibus no bairro, mas passam um pouco mais tarde. A reclamação da comunidade é que quando ele [516] foi retirado, as pessoas tiveram dificuldade de cumprir os horários, de ir ao trabalho e retornar para casa”, afirma Jânio Macedo, presidente da Associação de Moradores do Residencial Maria Aparecida Pedrossian. Ainda segundo o presidente da Associação, os moradores reclamam que a empresa de transporte têm operado com ônibus menores no bairro, causando superlotação.
O Consórcio Guaicurus confirma a volta da linha 516, mas não explica por que os ônibus ficaram fora de circulação. “Voltamos a operar uma tabela hoje, a Agetran irá atualizar a grade horária do bairro”, afirma a empresa.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.