Meteorologia prevê chuva na Capital e interior com risco de alagamentos

A chuva deve voltar a Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (28) de acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho. Segundo a meteorologia, a tarde partir das 13h desta quarta, o calor intenso e umidade do ar fortalecem um centro de baixa pressão no norte do Paraguai e oeste de Mato Grosso do Sul. Com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A chuva deve voltar a Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (28) de acordo com o meteorologista Natálio Abraão Filho. Segundo a meteorologia, a tarde partir das 13h desta quarta, o calor intenso e umidade do ar fortalecem um centro de baixa pressão no norte do Paraguai e oeste de Mato Grosso do Sul.

Com isso, a previsão é de que as chuvas se estendam até sábado (01), causando riscos de enchentes entre Campo Grande e Dourados.

O calor intenso e umidade do ar desta quarta, irá contribuir, segundo a meteorologia, para a formação de nuvens que causarão trovoadas e pancadas de chuvas isoladas. A previsão é de ventos de 40kmh em Porto Murtinho, Bonito, Jardim, Nioaque, Ponta Porã, Dourados, Miranda, Corumbá, Ladário, Maracaju, Sidrolândia, Campo Grande e Aquidauana até começo da noite.

Ainda de acordo com a meteorologia, o centro de baixa pressão vai ganhar força na madrugada de quinta-feira (29) para sexta feira (30) e provocará pancadas de chuva forte, trovoadas, rajadas de ventos de 50km no sul, sudoeste no centro e oeste do estado durante o dia todo até sábado (01).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados