Lixão faz ‘aniversário’ e vira casa de escorpiões e ratazanas no Zé Pereira
Moradores da Rua Eugênio Peron, no Jardim Pereira, em Campo Grande, estão sofrendo com o aparecimento de animais peçonhentos e até ratazanas em suas casas. Um dos motivos é um terreno que está servindo de ‘lixão’ para os mal-educados. Apesar de estar cercado com grades, a calçada virou depósito de lixo. A leitora do Jornal […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Moradores da Rua Eugênio Peron, no Jardim Pereira, em Campo Grande, estão sofrendo com o aparecimento de animais peçonhentos e até ratazanas em suas casas. Um dos motivos é um terreno que está servindo de ‘lixão’ para os mal-educados. Apesar de estar cercado com grades, a calçada virou depósito de lixo.
A leitora do Jornal Midiamax conta que a mãe dela é idosa, cadeirante e está sendo obrigada conviver com os animais atraídos pelo lixo. “É muito difícil conviver com tantos insetos, escorpiões, baratas e etc. Já fiz denúncia à Prefeitura, mas, esse lixão está fazendo aniversário”.
Segundo a moradora, os proprietários do terreno moram em outro bairro. “O lixo está na calçada da frente e do fundo dessa casa abandonada. Não tem condições de conviver com os insetos que estão aparecendo: escorpiões, ratazanas e tudo mais. O lixão só aumenta a cada dia”, lamenta a leitora do Jornal Midiamax.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande. A Semadur (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Gestão Urbana) informou que a denúncia já foi encaminhada ao setor de fiscalização.
Neste caso o proprietário será notificado conforme a Lei Complementar 2909, Art. 12 “É proibido o depósito de quaisquer materiais, inclusive de construção, nas vias públicas em geral.”, a multa neste caso pode variar entre R$ 1.121,50 e 4.486,00.
Fale com os jornalistas do Midiamax
Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões também podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.