Cotidiano

Leitor denuncia motos estacionadas em vaga de deficiente no Centro

Um leitor do Jornal MidiaMax passou por dificuldades em estacionar o carro, na tarde desta terça-feira (4), na rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande. O homem relatou que foi levar o pai deficiente até uma loja na região Central, mas foi impedido de estacionar na vaga reservada. Em local irregular, diversas motos estavam […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 04/09/2018, às 17h17

None

Um leitor do Jornal MidiaMax passou por dificuldades em estacionar o carro, na tarde desta terça-feira (4), na rua Barão do Rio Branco, em Campo Grande.

O homem relatou que foi levar o pai deficiente até uma loja na região Central, mas foi impedido de estacionar na vaga reservada. Em local irregular, diversas motos estavam paradas em cima do espaço para deficientes.

“A vaga específica para meu pai que é deficiente estava ocupada com motocicletas estacionadas em cima. Rodei o Centro a procura de um fiscal, mas não encontrei ninguém.”

Ainda conforme o leitor, por ser uma região de alto fluxo de pessoas e carros, a má educação dos motoristas acaba prejudicando quem é beneficiado pelas vagas reservadas.

Estacionar em local proibido é considerado uma Infração Média de Trânsito conforme previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro. Quem cometer a infração pode perder 4 pontos na Carteira de Habilitação e ser autuado em até R$130,16.

Jornal Midiamax