Jovem amputado por trem morre na Santa Casa

Ruan Antônio da Silva, atropelado por um trem na madrugada da última segunda-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Corumbá. A vítima, de 18 anos, foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) com amputação da perna esquerda e laceração no braço. Conforme publicado no portal Corumbá Agora, Ruan foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ruan Antônio da Silva, atropelado por um trem na madrugada da última segunda-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Corumbá. A vítima, de 18 anos, foi internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) com amputação da perna esquerda e laceração no braço.

Conforme publicado no portal Corumbá Agora, Ruan foi atropelado por uma locomotiva na linha férrea, localizada na extensão da Avenida Gaturama. Quando o Corpo de Bombeiros chegou no local, ainda de acordo com o site, encontrou a vítima embriagada e desorientada.

O jovem foi socorrido com amputação da perna esquerda, cortes na perna direita e laceração no braço esquerdo. Além disso, também teriam sido constatados ferimentos nas costas e corte profundo no abdômen.

Ruan foi encaminhado ao Pronto Socorro e ficou internado no CTI até o final da noite desta segunda-feira.

Conteúdos relacionados