HR está há 5 dias sem ar-condicionado no pronto-socorro; hospital promete solução

Defeito em aparelho começou no dia 5 de fevereiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Defeito em aparelho começou no dia 5 de fevereiro

O pronto-socorro do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) passou a semana toda sem ar-condicionado. A denúncia vem de um funcionário da instituição, que informou, nesta sexta-feira (9), o surgimento do problema no dia 5 de fevereiro. A direção do hospital confirmou a situação e afirmou já ter tomado as medidas necessárias.

Ao Jornal Midiamax, o funcionário que preferiu não ser identificado, explicou que o aparelho do pronto-socorro do hospital está sem funcionar desde a última segunda-feira (5). A situação preocupa já que a demanda de pacientes é alta. “Na média de 100 pacientes nas salas e nos corredores. O problema é que não tem janelas para serem abertas devido ao ar-condicionado ser central”, conta.

Além do problema do ar-condicionado, o funcionário também relatou outro aspecto precário no atendimento aos clientes. “Não tem nem copos para os pacientes beberem água, está em falta há dias”.HR está há 5 dias sem ar-condicionado no pronto-socorro; hospital promete solução

Segundo o HR, houve um defeito no funcionamento do aparelho de ar-condicionado. O hospital informou ainda que a equipe de manutenção já foi acionada para realizar o conserto.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados