Estuprador da BMW é condenado por aliciar e violentar meninas em MS
Um homem de 30 anos foi condenado a nove anos de prisão por estuprar e aliciar adolescentes em Aquidauana – cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a sentença, publicada nesta terça-feira (28) no Diário da Justiça de Mato Grosso do Sul, ele foi condenado por ter conjunção carnal ou praticar outro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 30 anos foi condenado a nove anos de prisão por estuprar e aliciar adolescentes em Aquidauana – cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a sentença, publicada nesta terça-feira (28) no Diário da Justiça de Mato Grosso do Sul, ele foi condenado por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos, exploração sexual de crianças e tráfico de drogas envolvendo crianças ou adolescentes.
“Condenar **** à pena de nove anos, 11 meses e dez dias de reclusão, em regime inicial fechado e seis meses de detenção, em regime inicial aberto, bem como ao pagamento de 191 dias multa; e absolver o acusado dos crimes previstos no art. 218-A, 218-B, caput, ambos do Código Penal, e art. 244-B, caput, do ECA, com fundamento no art. 386, II, do CPP”.
De acordo com o divulgado na época em que foi preso, no final de 2017, ele utilizava um veículo BMW para se aproximar das vítimas. Com bebidas e drogas, as meninas foram aliciadas e estupradas. No momento da prisão em flagrante, os policiais encontraram o homem com quatro meninas dentro do carro, sendo uma delas visivelmente embriagada.
Em vistoria no veículo, os policiais encontraram preservativos, porções de maconha e latas de cerveja. O Conselho Tutelar foi acionado e a polícia retornou à casa de onde o homem havia saído.
Na residência, os militares encontraram quatro porções de maconha, acessórios sexuais, preservativos, gel lubrificantes, garrafas de cachaça, vodca, cerveja e energético e o chinelo de uma das crianças.
Conforme a decisão, a Justiça ainda indeferiu ao réu o direito de recorrer em liberdade, pois ainda estão presentes os pressupostos da prisão preventiva, notadamente da garantia da ordem pública, dada à gravidade em concreto do crime e em razão do risco de reiteração criminosa.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.