Atendimento será das 8 às 17 horas, em frente da fundação

A (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) irá fazer o atendimento emergencial nesta sexta-feira (26). Serão oferecidos serviços como intermediação de mão de obra, encaminhamento para vagas de emprego, além da emissão da Carteira de Trabalho e da habilitação Seguro Desemprego.

Os interessados podem ir até a Casa do Trabalhador, localizada na Rua 13 de Maio, numeraç 2773, das 8 às 17 horas, portando as vias originais de RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho, se houver.

Desde o incêndio, em novembro de 2017, que atingiu a sede da fundação, são realizados os atendimentos emergenciais em frente da sede da fundação.Funtrab realiza atendimento emergencial nesta sexta-feira

Segundo o diretor-presidente da Fundação, Wilton Acosta, “esse tipo de atendimento terá continuidade enquanto for necessário, uma vez que não podemos deixar de prestar os serviços que são essenciais ao trabalhador”. O diretor ainda lembrou que a procura por atendimento na sede da Funtrab é grande, mesmo com a realização de mutirões em bairros da Capital.