Fundesporte convoca candidatos ao bolsa-atleta para entrevistas

Não comparecimento implica na eliminação do candidato

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não comparecimento implica na eliminação do candidato

​A fase de entrevistas do processo seletivo para concessão do Bolsa-Atleta, do governo do estado, acontece até a próxima terça-feira (6), conforme cronograma da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Lista com o nome dos candidatos pré-selecionados está disponível na edição de 16 de fevereiro do DOE (Diário Oficial do Estado), entre as páginas 11 a 15. Na publicação também consta a relação de recursos deferidos e indeferidos.

Para a entrevista, o candidato a bolsa deve levar originais e cópias do documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência atualizado, além de comprovante de conta corrente ou conta salário do Banco do Brasil.Fundesporte convoca candidatos ao bolsa-atleta para entrevistas

De acordo com a Fundesporte, candidatos que não comparecerem para a entrevista em data e horário previamente anunciado, serão eliminados do processo seletivo. Atletas menores de idade, conforme a Fundação, devem estar acompanhados de representante legal.

O valor das bolsas varia de R$ 350, para as categorias estudantis, para até R$ 800, para as categorias nacional e pódio complementar. Ao todo, são 150 bolsas a serem distribuídas no Estado.

A Fundesporte fica na avenida Mato Grosso, 5778, Blocos 3 e 4, no Parque dos Poderes.

(Foto: reprodução/web)

Conteúdos relacionados