Criança de quatro anos é vítima de bala perdida em comunidade no Rio

É o terceiro caso de criança baleada no RJ em dois dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

É o terceiro caso de criança baleada no RJ em dois dias

Uma criança de quatro anos foi internada em estado grave na noite desta quarta-feira (7) no Hospital Alberto Torres, no Rio de Janeiro, após ter sido vítima de uma bala perdida na comunidade da Linha, em São Gonçalo.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, de São Gonçalo, não havia operação policial na região nem confronto com traficantes na favela da Linha, no momento do disparo.

O menino, João Pedro Soares da Costa, foi operado e estaria no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) pediátrico do Hospital Alberto Torres, segundo informações do portal Globo.Criança de quatro anos é vítima de bala perdida em comunidade no Rio

João seguia a pé para a igreja com o pai, quando um carro entrou na comunidade com os vidros fechados e luz desligada. Traficantes atiraram contra o carro e acabaram acertando o menino.

Em apenas dois dias, este é o terceiro caso de uma criança baleada no Rio. Na terça (6), uma menina de três anos foi morta em uma tentativa de assalto no bairro de Anchieta. No mesmo dia, um menino de 13 anos morreu em um tiroteio entre traficantes e policiais, na Maré.

Conteúdos relacionados