Coleta de lixo doméstico e seletiva ficará suspensa no Natal e Ano Novo

Os moradores de Campo Grande devem ficar atentos às informações sobre a coleta de lixo. A Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados) informou que, devido às festividades de fim de ano, a coleta de resíduos sólidos feitos pela concessionária CG Solurb não será feita nos dias 25 de dezembro e 1º de […]
| 20/12/2018
- 11:20
(Arquivo/Midiamax)
(Arquivo/Midiamax) - (Arquivo/Midiamax)

Os moradores de Campo Grande devem ficar atentos às informações sobre a . A Agereg (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados) informou que, devido às festividades de fim de ano, a coleta de resíduos sólidos feitos pela concessionária não será feita nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

A medida abrange a coleta seletiva e a coleta de lixo domiciliar. Os trabalhadores da concessionária terão folga nos feriados, de acordo com o estipulado em convenção coletiva.

“É importante que a população fique atenta quanto a essa medida e que não deixe seu lixo na rua nestes dias para evitar que atraia animais e gere desconforto e mais sujeira”, informou a Agereg.

Veja também

Comunidade Esperança, localizado no Bairro Noroeste em local conhecido como “Aterro do Noroeste” entrou em...

Últimas notícias