da Avenida Rachid Neder com a Ernesto Geisel alagou novamente devido à que caiu nesta quinta-feira (29) em . Já no Bairro Coophatrabalho, onde constantemente também ocorre alagamentos, um vídeo mostra uma forte enxurrada próximo a um bueiro no canteiro central, na Avenida Florestal.Chuva forte causa alagamento na Rachid Neder com a Ernesto Geisel

No último dia 3 de outubro, uma chuva de 35,6 milímetros também causou transtornos com alagamentos no trecho da Rachid Neder com a Ernesto Geisel.

A meteorologia já havia previsto chuvas desta quinta até sábado (01), com riscos de enchentes entre Campo Grande e Dourados. Durante a tarde desta quinta, uma chuva forte já havia caído em diversos pontos de Campo Grande.

O tempo se deve ao calor intenso e umidade do ar que contribuiu, segundo o meteorologista Natálio Abraão Filho, para a formação de nuvens com trovoadas e pancadas de chuvas isoladas.

A previsão até sábado é de ventos de 40 km/h em Porto Murtinho, Bonito, Jardim, Nioaque, Ponta Porã, Dourados, Miranda, Corumbá, Ladário, Maracaju, Sidrolândia, Campo Grande e até começo da noite. (Foto: Via WhatsApp)